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Educação e tecnologia (1996-2002)

Educação e tecnologia (1996-2002) (Versão 1.3)

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A produção nacional referente ao período de 1996 a 2002 foi identificada aplicando-se dois critérios: 1) dissertações e teses defendidas em Programas de Pós-Graduação em Educação, respectivamente com conceitos 4 (Mestrado) e 5 ou 6 (Doutorado) na avaliação da Capes; 2) Artigos publicados em revistas classificadas com ¿Nacional A¿) no Qualis da Capes. Foram levantados 331 documentos concernentes à educação e tecnologia desde as questões macropolíticas até a focalização das tecnologias aplicadas às áreas de estudo e disciplinas específicas, passando pelas análises dessas aplicações ao contexto escolar globalmente considerado, bem como da sua incorporação às diferentes propostas de educação a distância e de e-learning.
Publicação: Séries Séries » Estado do Conhecimento
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Versão 1.3

Última atualização por Lilian DOS SANTOS LOPES
20/05/16 15:59
Estado: Aprovado
A produção nacional referente ao período de 1996 a 2002 foi identificada aplicando-se dois critérios: 1) dissertações e teses defendidas em Programas de Pós-Graduação em Educação, respectivamente com conceitos 4 (Mestrado) e 5 ou 6 (Doutorado) na avaliação da Capes; 2) Artigos publicados em revistas classificadas com ¿Nacional A¿) no Qualis da Capes. Foram levantados 331 documentos concernentes à educação e tecnologia desde as questões macropolíticas até a focalização das tecnologias aplicadas às áreas de estudo e disciplinas específicas, passando pelas análises dessas aplicações ao contexto escolar globalmente considerado, bem como da sua incorporação às diferentes propostas de educação a distância e de e-learning.
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