Voltar

Avaliações da Educação Básica em Debate Ensino e Matrizes de Referência das Avaliações em Larga Escala

Avaliações da Educação Básica em Debate Ensino e Matrizes de Referência das Avaliações em Larga Escala (Versão 1.2)

Miniatura Uploads feitos por Test, 10/09/19 09:22
Textos produzidos para o Ciclo de Simpósios - Avaliações da Educação Básica em Debate - realizado entre os meses de outubro e dezembro de 2011, na cidade de Brasília. Esse evento foi promovido pela Diretoria de Avaliação da Educação Básica (Daeb), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), e contou com cinco encontros que reuniram especialistas nas áreas de ensino de Matemática, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Ciências Humanas.
Publicação: Institucionais Institucionais » Avaliação da Educação Básica
1 de 472

Versão 1.2

Última atualização por Lilian DOS SANTOS LOPES
01/06/16 10:55
Estado: Aprovado
Textos produzidos para o Ciclo de Simpósios - Avaliações da Educação Básica em Debate - realizado entre os meses de outubro e dezembro de 2011, na cidade de Brasília. Esse evento foi promovido pela Diretoria de Avaliação da Educação Básica (Daeb), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), e contou com cinco encontros que reuniram especialistas nas áreas de ensino de Matemática, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Ciências Humanas.
Baixar (2,3MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.2 1 Ano atrás 2,3MB
1.1 1 Ano atrás 5,4MB
1.0 1 Ano atrás 5,4MB

Publicações mais Recentes

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 249 ›

Neste número, divulgam-se 15 artigos inéditos de autores vinculados a instituições de várias regiões do Brasil e também do exterior. Os trabalhos apresentados podem ser organizados em quatro eixos temáticos: formação docente; política educacional; práxis, processos e métodos pedagógicos; e história da educação.

A EDUCAÇÃO ESPECIAL NO CONTEXTO DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ›

O Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024 busca, predominantemente em sua Meta 4, universalizar o atendimento escolar aos estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação de ...