Voltar

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 247

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 247 (Versão 1.0)

Miniatura Uploads feitos por Lilian DOS SANTOS LOPES, 11/01/17 14:47
A RBEP número 247 oferece aos leitores um conjunto de dez artigos e dois relatos de experiência, tratando tanto da educação básica como da educação superior, de práticas pedagógicas, políticas educacionais e estratégias de ensino. No conjunto, oferece um rico debate tematizando avaliações em larga escala, gestão democrática, educação infantil, padrões educacionais, currículo, educação inclusiva, bem como questões de educação ambiental.
Publicação: Revistas Revistas » Acervo RBEP Publicações em destaque
1 de 255

Versão 1.0

Última atualização por Lilian DOS SANTOS LOPES
11/01/17 14:47
Estado: Aprovado
A RBEP número 247 oferece aos leitores um conjunto de dez artigos e dois relatos de experiência, tratando tanto da educação básica como da educação superior, de práticas pedagógicas, políticas educacionais e estratégias de ensino. No conjunto, oferece um rico debate tematizando avaliações em larga escala, gestão democrática, educação infantil, padrões educacionais, currículo, educação inclusiva, bem como questões de educação ambiental.
Baixar (4,2MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.0 2 Meses atrás 4,2MB

Publicações mais Recentes

Resumo Técnico - Censo da Educação Superior 2014 ›

O Resumo Técnico do Censo da Educação Superior pretende apresentar de maneira abrangente os principais resultados do Censo da Educação 2014. Buscou-se responder àquelas perguntas que mais chegam aos canais de ...

RELATÓRIO DO PRIMEIRO CICLO DE MONITORAMENTO DAS METAS DO PNE - BIÊNIO 2014-2016 ›

Apresenta relatório – conforme artigo 5º parágrafo 2º da Lei 13.005 de 2014 – com base nos indicadores selecionados pelo Ministério da Educação e pelo Inep, para o monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação (PNE). O documento disponibiliza informações descritivas das séries históricas e análises acerca das tendências apresentadas pelos indicadores.